terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Palestra Prof. Giovani Saavedra - A era pós-mensalão - 18/03/2014 - Porto Alegre


Data: 18/03/2014
Horário: 19h
Local: Saraiva – Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre
DESMITIFICANDO O DIREITO: A ERA PÓS-MENSALÃO: expansão do controle estatal e as novas leis anticorrupção e de lavagem de dinheiro

OBJETIVO: O objetivo da palestra é analisar os reflexos da Ação Penal 470 (Mensalão) e da nova legislação anticorrupção e de combate aos crimes de lavagem de dinheiro para a compreensão do Estado Democrático Brasileiro, verificando avanços e retrocessos.

Palestrante: GIOVANI AGOSTINI SAAVEDRA - Professor da Faculdade de Direito e dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Criminais e em Direito da PUCRS. Doutor em Direito e em Filosofia pela Johann Wolfgang Goethe - Universität Frankfurt am Main, Mestre em Direito, Advogado.

INSCRIÇÕES: O evento é gratuito, reservas podem ser feitas pelo e-mail: contato@estadodedireito.com.br, informando nome, e-mail, profissão e telefone.

CERTIFICADO: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.